25ª EDIÇÃO DA FENASUCRO REÚNE PRINCIPAIS LIDERANÇAS DO SETOR

Fenasucro 2017: UM ENCONTRO DE LIDERANÇAS DO SETOR

A FENASUCRO, uma das maiores de tecnologia do setor sucroenergético do mundo e a única a reunir toda a cadeia produtiva do setor na cidade de Sertãozinho, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, secretário de Meio Ambiente Ricardo Salles, do prefeito de Sertãozinho José Gimenes, Prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira, do presidente do Fórum Nacional Sucroenergético André Rocha, e do deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa de São Paulo (CAE).

Em seu discurso o governador de São Paulo enfatizou que: “O Brasil é um grande mestre na questão da energia limpa, energia renovável. Precisamos valorizar esta vocação e trabalhar cada vez mais pela ampliação da produção do etanol, biocombustíveis, bioquerosene, bioeletrecidade. Fortalecer esta produção de energia limpa e renovável e, principalmente, geradora de emprego e renda para a nossa população”.

 

Diretor da Divisão Brasil do Grupo Tereos e membro do Comitê Executivo Global, Jacyr Costa Filho

O Diretor da Divisão Brasil do Grupo Tereos e membro do Comitê Executivo Global da mesma companhia, Jacyr Costa Filho abriu a programação de debates no dia 25 de agosto, data de encerramento da Fenasucro & Agrocana. Com o tema “Planejamento Brasil 2018 – Oportunidades e desafios”, Jacyr falou sobre o momento econômico do país e do mundo e os percalços dos negócios que podem servir de base para ações empreendedoras em 2018.

Durante os quatro dias de realização, cerca de 35 mil visitantes de 43 países visitarão o evento, que conta com uma área de 70 mil metros quadrados. São ao todo mil marcas em exposição, com tecnologias que atravessam toda a cadeia produtiva, desde o preparo do solo ao plantio, passando por colheita, mecanização e logística.

Também participaram do evento o ex-ministro Roberto Rodrigues, o deputado estadual Marcos Vinholi, a diretora-presidente da Única, Elizabeth Farina, o presidente da Orplana, Eduardo Romão, o vice-prefeito de Sertãozinho Niltinho, o diretor de relações institucionais do Grupo Tereos, Roberto Perosa, além de organizadores do evento, lideranças políticas e representantes de toda a cadeia do setor.

Na edição de setembro confiram as novidades trazidas na FENASUCRO 2017

« 1 de 4 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *