Amigos do Rio Grande

Neste último sábado dia 30 de setembro de 2017, os membros da AMIRIG (Amigos do Rio Grande), juntamente com o Sindicato Rural de Miguelópolis, representado pelo presidente Júlio Cesar Guimarães Mendonça, realizaram a 10ª soltura de Alevinos no Rio Grande.
“Foram colocados à disposição do nosso imponente Rio Grande 20.000 peixes de várias espécies. O intuito de mais essa ação vai além do repovoamento, é também uma forma de incentivar novas gerações a perpetuarem a importância do Rio Grande, tanto no aspecto físico, quanto da sua vasta população de espécies, adotando o pesque e solte”, disse Dr. Américo Loures, membro da AMIRIG.
Armando Prado, de Estrela D’Oeste (SP), piscicultor há mais de 30 anos, esteve presente e foi o responsável por levar quase 20 mil alevinos para soltura no rio. Ele ressaltou a importância do apoio da do Sistema FAESP/SENAR em nome do presidente Fábio Meirelles e afirmou estar contente em apoiar as iniciativas para o meio ambiente. Armando ainda lembrou que na reinauguração do sindicato rural de Miguelópolis, o presidente da FAESP ajudou a saborear um dos maiores peixes que ele já tinha visto.
Júlio Mendonça demonstrou estar satisfeito e ressaltou que o trabalho da AMIRIG é sério e comprometido com o meio ambiente. “O Sindicato, juntamente com a FAESP/SENAR apoia ações como esta que agrega, ajuda, incentiva e enaltece o maravilhoso Rio Grande!”

Entre os presentes estavam o empresário Omar Allab, o diretor do Minerva Vagnão, entre outros.

Estiveram presentes no Evento os promotores do Loteamento Náutico Rio Grande, um empreendimento maravilhoso em Miguelopolis, na beira do Rio Grande!

« 1 de 9 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *