Fafram realiza 28ª Semana Agronômica e da 13ª Secimev

A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, realizou, entre os dias 23 e 26 de outubro, as Semanas Acadêmicas dos cursos de Agronomia, Direito, Sistemas de Informação e Medicina Veterinária (28ª Semana Agronômica e 13ª Semana Científica de Medicina Veterinária).

A abertura oficial contou com a presença do secretário estadual da Agricultura e Abastecimento e deputado federal, Arnaldo Jardim, que compôs a mesa diretora ao lado do presidente da Fundação Educacional de Ituverava, Pedro César Galassi; do diretor-executivo da FE, Roberto Inácio Barbosa; do diretor da Fafram, Márcio Pereira; da prefeita, Adriana Quireza Jacob Lima Machado; do prefeito de Igarapava, José Ricardo Rodrigues Mattar; do presidente da Santa Casa e conselheiro da FE, Luiz Carlos Rodrigues; do vereador Adauto Barbosa de Matos; do presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia; da coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Elzylene Lega Palazzo; do presidente do Diretório Acadêmico do curso de Agronomia, Felipe César Galassi e da presidente do Diretório Acadêmico do curso de Medicina Veterinária, Ana Flávia Bonfim.

A cerimônia foi conduzida pelo coordenador do curso de Agronomia, Vinícius Antônio Maciel. Na oportunidade, Arnaldo proferiu palestra com o tema “Os desafios do Agronegócio Paulista frente às demandas globais”.

O secretário elogiou a programação do evento, que incluiu palestras e cursos práticos, e destacou que a plateia era de “estudantes que vieram aqui para aprender e conviver, não apenas ter informação, mas formação. Isso fará a diferença para o nosso setor, nosso Estado e nosso País”.

A Semana contou com estandes apresentando novidades de ambos os cursos e também de empresas locais e da região. O evento teve patrocínio da Melk, Microquímica, Forquímica, Pedrinho Frutos do Mar, Outlet da Saúde, Coram – Comércio e Representações Agrícolas Ltda, Pesca Brasil, Somatec, Paulista Supermercados, Busa Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas, Moto Zema, Domus Hotel, Tritucap, Oficina da Comunicação, Art Flor e Kry-Art.

Reportagem completa na próxima edição da Revista Agro S/A

« 1 de 4 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *